pFale Conosco: Fone: 55 11 – 5565-9109 / Fax: 55 11 – 5565-9067

Codificadores

Codificador Lateral de Esteira | CLE – DI



Este equipamento tem como função a impressão automática de códigos e informações em caixas de papelão transportadas por esteira rolante.
A marcação poderá ser feita em três tamanhos: 25 mm, 50 mm ou 75 mm e com o uso de clichês de borracha nas alturas: 8 mm , 12 mm ou 20 mm.
O comprimento máximo da marcação é de 350 mm.
Por ter regulagem de altura, o codificador permite a gravação em caixas de diversos tamanhos.
Este produto faz o uso de tinta nas cores: roxa, preta e vermelha, todas com secagem rápida.
Equipamento adaptável em máquinas: 3M, Ciklop, Strapack ou similares.
A Dois Irmãos fornece tanto codificadores para marcação lateral como também para marcação superior.
Observação: para o uso deste equipamento, é necessário que o cliente já possua uma esteira, para que o CLE-DI seja acoplado à mesma.

Codificador Superior | CRS – DI



O Codificador superior rotativo possibilita a marcação de informações em bobinas de filme de forma simples e bastante compacta.
As informações deste equipamento podem ser confeccionadas em dois tipos: em clichês de borracha ou em cyrel, o qual proporciona uma melhor qualidade na impressão.
A tinta utilizada é de secagem ultrarrápida, importante para que as informações não borrem.
Este equipamento é de fácil operação por possuir um reservatório de tinta, o que facilita o rendimento do rolete de transferência de tinta, mantendo assim a gravação uniforme.
O comprimento máximo de impressão é de 117 mm e a largura de até 4 mm.
O CRS-DI é adaptável a todos os modelos de máquina Flow Pack.


Codificador Superior | CS – DI



O Codificador Superior é um equipamento manual, utilizado para marcação de filmes plásticos, ráfia, craft entre outros.
Marcação em filmes de picolé em máquinas de sorvete, pães e biscoitos identificando em ambos a data de fabricação, validade e número de lote.
O equipamento faz uso de um reservatório de tinta, facilitando e agilizando o processo de marcação.
Este produto trabalha com tintas nas cores roxa, preta e vermelha, todas com secagem rápida.
O tamanho da altura dos caracteres que podem ser utilizados são: 6 mm, 8 mm e 12 mm.

Carol



O Carol permite a marcação em embalagens como caixas de papelão e outros materiais que possuam a superfície porosa. Equipamento de fácil manuseio e simples operação, sua marcação é feita por intermédio de clichês de borracha de fácil substituição possibilitando a composição de diversas informações.
O sistema de entintagem que tem a função de transportar a tinta do tinteiro para a superfície da forma de impressão é feito através de um rolo de borracha ou feltro , sendo utilizada tinta na cor preta ou azul.
Contém um dispositivo de retorno que garante o posicionamento do rolo impressor no ponto inicial ao término da marcação favorecendo a uniformidade da impressão. O comprimento máximo para composição das informações é de 200 mm e 40 mm de largura.
Temos equipamentos adaptados para atender um perímetro de marcação maior.

HOT ROLL



HOT ROLL é um Codificador por transferência através de tipos metálicos e tinta térmica, esta junção possibilita codificar todo o tipo de material laminado pré impresso tais como : polietileno, polipropileno, celofane, folha de alumínio, acetato, poliamida e em papeis como: manteiga, metalizado, parafinado, envernizado, etc. Seu sistema possibilita uma impressão contínua na embalagem em até 3 linhas de informações.

O Equipamento terá em seu perímetro de gravação 2 repetições de gravação de fabricação, validade e lote o que totalizara 116 tipos de gravação.

APLICAÇÃO: O sistema pode ser instalado em qualquer tipo de maquina envasadora de laminados, sejam elas verticais ou horizontais (Flowpack), exemplos: Bosch, Cramsa, Masipack, Enflex, Wolpack, Rodopack e etc.

CONVENIÊNCIA: Trata-se de um equipamento de baixo custo de aquisição e consumo, com alta qualidade de impressão, não requerendo mão de obra especializada para mantê-lo em perfeitas condições de uso.